kia Motors comemora crescimento nas vendas

Notícias - kia Motors comemora crescimento nas vendas

kia Motors comemora crescimento nas vendas

 

A Kia Motors divulgou na última semana que suas vendas em abril cresceram 80,6% em comparação com o mesmo período de 2017. Foram feitos somente no último mês 1.098 licenciamentos. A marca que já viveu grandes momentos no mercado brasileiro, foi duramente afetada pela crise, pela alta do dólar e pelos impostos de importação, que temporariamente estão reduzidos como o IPI.

Em 2018 a Kia já emplacou 4.115 unidades, o que consolida um crescimento expressivo em relação aos quatro primeiros meses de 2017; 66,5%. O market share da montadora sul-coreana no acumulado de 2018 é de 0,56% no mercado nacional.

“Em abril, o destaque foi a ampliação da linha do SUV médio-grande Sorento, incluindo duas versões com tração integral, atendendo à demanda de muitos clientes e admiradores da Kia. Agora nos preparamos para outros lançamento que, certamente, também serão muito bem recebidos pelos consumidores brasileiros”, afirma José Luiz Gandini, presidente da Kia Motors Brasil.

O carro mais vendido da montadora sul-coreana no mês de abril foi o SUV Sportage, com 525 unidades emplacadas. Na sequência veio o sedã médio Cerato (310 unidades) e o comercial leve Bongo (158 unidades).

FONTE: A Tarde