Kia Motors Europa produz três milhões de veículos com garantia de 7 anos Líder de Mercado

Notícias - Kia Motors Europa produz três milhões de veículos com garantia de 7 anos Líder de Mercado

Kia Motors Europa produz três milhões de veículos com garantia de 7 anos Líder de Mercado

 

A Kia alcançou o marco das três milhões de veículos vendidas na Europa com a garantia de 7 anos. Ao todo, e de acordo com as estimativas da marca, os proprietários Kia no Velho Continente já terão rodado 158 mil milhões de km ao abrigo desta garantia que é já uma referência do mercado automóvel.

 

Para a Kia, a história deste voto de confiança público na qualidade dos seus produtos iniciou-se no final de 2006, quando a marca começou por oferecer 7 anos de garantia de motor e caixa de velocidades na primeira geração do ceed’. Quatro anos depois, em 2010, a Kia estabelecia um novo patamar em todo o mercado, ao oferecer a garantia de 7 anos, mas, agora, “de pára-choques a pára-choques”, cobrindo os restantes elementos dos veículos.

 

Desde esse ano, esta garantia única foi tornada disponível para toda a gama da Kia e cobre agora todos os modelos à venda na Europa. A Kia estima que os três milhões de clientes que compraram automóveis com a garantia de 7 anos terão percorrido um total de 158 mil milhões de quilómetros ao volante* – o equivalente a mais de 4 milhões de voltas à Terra pela linha do Equador.

 

A garantia abrangente da Kia cobre os materiais e a montagem durante 7 anos ou 150 mil quilómetros. Mantém-se, ainda hoje, como a garantia de maior duração oferecida por qualquer construtor na Europa. Esta garantia, recorde-se, é transferível de um proprietário para outro.

 

Emilio Herrera, Chief Operation Officer da Kia Motors Europa comentou: “A nossa garantia de 7 anos demonstra a confiança que temos nos nossos carros e transmite essa mesma confiança aos compradores europeus, os quais sabem assim que estão perante um automóvel de elevada qualidade. A marca Kia tornou-se sinónimo de qualidade e fiabilidade e a garantia é uma das primeiras coisas de que as pessoas se lembram quando se fala na marca. Antecipamos vendas de 500,000 veículos Kia na Europa durante este ano e muitos desses clientes pensarão, no ato da compra, que o seu novo carro estará coberto pela garantia de fábrica até 2025.”

 

A Kia aplica a sua abrangente garantia e promessa de qualidade com base em testes exaustivos de durabilidade e em elevados padrões de produção em cada modelo. Os veículos de desenvolvimento percorrem milhões de kilómetros antes de entrarem em produção, em testes que envolvem a condução em climas extremos e em todos os tipos de piso. As geografias mais utilizadas para os ensaios vão do Médio Oriente à Europa, passado pela Ásia e América do Norte e do Sul.

FONTE: Kia Motors